Lançamentos e downloads: Capítulos do 15 ao 24!


Boa noite! Os capítulos (15-22) já foram lançados pelo leitor online Union, então caso queiram ler por lá em vez de fazer o download, basta acessar o link: http://unionmangas.net/manga/black-jack

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela demora para publicar o download, até porque temos ciência de que outros leitores querem disponibilizar nosso conteúdo.
Em segundo, estamos quase no fim do 2º volume e o 3º vem com tudo, já bem atualizado!
Em terceiro, segue os links para download! Lembrando que desta vez, é só darem uma olhadinha em nossa biblioteca e até mesmo fazer o download de outros capítulos.
E em quarto, lançamento dos capítulos 23 e 24 em exclusividade, fora dos leitores online por ora!


DOWNLOAD (Biblioteca aberta):

DOWNLOAD (23-24)
Capítulo 23: MEGA - FLICKR - GOOGLE DRIVE
Capítulo 24: MEGA - FLICKR - GOOGLE DRIVE

Boa leitura!
Share on Google Plus

About Projeto Black Jack

    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Ooohohoho... Gureito daze! Não sabia que havia uma fansub fazendo este maravilhoso trabalho de traduzir este lendário mangá.
    Não sei se vocês me conhecem (provavelmente não), eu sou Gio-Hakase da fansub https://dagaotakuda.blogspot.com/ e estou lançando os OVAs (1993-2000) e planejo também lançar todo o anime.
    Deem uma conferida em meu site e entrem no meu server no Discord, se quiserem. Vocês têm meu total apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional! É gratificante ver que os OVAs e o anime serão legendados. Boa sorte pra todos nós!

      Excluir
  2. Vocês têm servidor no Discord? Criem um aí.

    ResponderExcluir